Grama boa para cachorro - 3 dicas simples para salvar o gramado

Tenho cachorro, qual é a grama mais indicada? A verdade é que o que vai separar um lindo gramado de um cenário pós-guerra é a forma como você vai cuidar da sua grama, e não a espécie em si. Você pode plantar a mesma grama usada em estádios de futebol no seu jardim, que se não houver o cuidado certo, tudo estará perdido. Confira 3 dicas que separamos para você evitar que seu pet faça um estrago no seu gramado:

 

1. Se o seu pátio ou o seu jardim possuem uma área de concreto ou de pedrinhas, estimule seu peludo a fazer as necessidades lá com a ajuda de um "xixi aqui", encontrado facilmente em qualquer petshop. Acredite, é muito mais fácil se livrar de um xixizinho do que de uma mancha amarela na grama!

 

2. As fezes do seu pet não são adubo! Pelo contrário, elas queimam a grama e muitas vezes trazem plantas daninhas para o seu gramado. Remova-as assim que possível.

 

3. Evite dar aquela costelinha do churrasco para ele roer. Cães tendem a enterrar ossos para roer depois (ou seja, buracos na grama!) No lugar, deixe ele saborear lanchinhos de rápido consumo como bifinhos ou biscoitos pet!

 

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload

Porto Alegre / Tramandaí - Rio Grande do Sul
 

Celular / Whats:  (51) 984.771.909 

Telefone: (51) 3737.1228