Grama Americana (Zeon) - As 4 principais características

Escolher a grama ideal para o jardim é o que define o sucesso do seu gramado. Conheça a Grama Americana e entenda por que é a espécie mais desejada no paisagismo.

01. A Grama Americana, também conhecida por Grama Zeon, é a nossa Grama Premium. Com suas folhas ultrafinas e seu tapete denso, oferece um visual deslumbrante e inigualável ao jardim.

02. A Grama Americana harmoniza com todos os tipos de imóveis, criando um ambiente de lazer com muito conforto. Seu tapete de folhas finas e muito numerosas, formam um gramado perfeito para pisar de pés descalços.

03. É uma grama que possui crescimento muito lento, economizando tempo e dinheiro com manutenção. Possui resistência moderada à sombra e à seca, sendo ideal para ambientes com 5 horas ou mais de Sol por dia. Mantém ótima coloração o ano todo. 04. A Grama Americana não é indicada para uso esportivo ou ambientes com tráfego intenso de pessoas.

Residência com Gramado Americano

Principais cuidados com a Grama Americana:

- Não deve ser plantada em locais que recebam menos de 5 horas de Sol ao dia; - Não utilizar a Grama Americana para áreas esportivas ou com tráfego intenso de pessoas; - Deve ser cortada sempre que suas folhas atingirem de 3 a 4 cm.

As utilizações mais indicadas da Grama Americana são: - Ambientes com áreas sombreadas; - Espaços recreativos (pique-niques, chimarrão, etc.); - Jardins residenciais ou comerciais, em geral; - Áreas de convivência e piscina, oferecendo beleza ao ambiente e sendo uma grama sobre a qual se pode pisar de pés descalços.

Quer ter a Grama Americana no seu jardim? Você está a um clique de distância!

#gramaideal #TiposdeGrama